Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quarta-feira, 21 de abril de 2010


PARABENS BRASILIA!!!!!!!!!

É uma das cidades da minha vida mas neste mês dedicado às cidades, não podia deixar de aqui falar de Brasília, que hoje comemora 50 anos.
E um grande orgulho ter nascido numa cidade como Brasilia, capital, sonhada por Jucelino Kubitscheck e concretizada com a assinatura de Óscar Niemeyer- um dos maiores prodígios da arquitectura mundial.
Brasília, com suas belezas e organizaçao, com estrutura e lugares encantadores como a Catedral e a Praça dos Três Poderes, com o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal. Concebida como cidade do futuro, que simbolizaria a pujança de um país jovem e democrático.
Hoje em dia, apesar das desigualdades gritantes, o Brasil é um país moderno e voltado para o futuro, tendo a sua capital como símbolo dessa modernidade. Parabéns, por isso, a uma cidade planejada, é ainda hoje uma cidade exemplar.

Não fala, coordena vibrações nas cordas vocais.

Não pensa, faz sinapse.

Não toma susto, recebe respostas galvânicas incoerentes.

Não chora, produz secreções lacrimais.

Não espera retorno de e-mail, espera feed back.

Não perde energia, gasta ATP.

Não divide, faz meiose.

Não beija, permuta microorganismos.

Não se olha no espelho, faz avaliação postural.

Não se apaixona, tem comportamentode padrão motor ativado pelas reaçõesquímicas induzidas pelas respostas emocionais.

Não respira, faz troca gasosa.

Não sente dor, tem estímulos nocireceptivos.

Não espreguiça, faz alongamento.

Não tem estresse, tem arritmia sinusal.