Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 7 de janeiro de 2012



Dizem que devemos amar como se não houvesse amanhã,e realmente devemos!Mas,como amar quem não sabe receber?
Amar amigos,família...sentir amor fraterno até mesmo por quem não nos faz bem,não é dicifil.Agora,se o assunto parte para o campo Homem x Mulher, o dificil em amar passa ser confiar!
Confiar que não haverá sofrimento, confiar que vai valer a pena,confiar que não vão te magoar,confiar que não irão te enganar...confiar e simplesmeente amar!
Creio que o mal da nossa geração,tão despreendida de afetos não é a falta de amor,mas sim a falta de confiança no próximo.
A individualidade as vezes parece tão boa e as experiências amorosas tão desastrosas,que ficar só acaba sendo a melhor solução e opção.
O mal da nossa geração,não é falta de amor,mas sim,a falta de confiança!
Falamos tanto de amor,ouvimos tanto de amor,cantamos tanto de amor,mas,as vezes não conseguimos passá-lo pelo simples fato de não confiarmos,de sermos individualista o suficientes para não permitirmos que outra pessoa chegue e bote a baixo o castelo seguro e solitário que construimos em nosso coração.
A confiança faria uma diferença enorme para que menos famílias se desfizessem, mais casamentos acontecessem,mais pessoas arriscassem e muitos mais de nós fôssemos felizes!
Então,o que fazer?..Não sei!Eu também estou a procura da resposta!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro e acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita ge...nte e a apreciar outras.E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também.

Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. Retomei o controle da minha vida e estou sendo amada de uma maneira que me deixa mais segura. Perdi meus medos, sobrou apenas a minha fobia de altura. E, por menos que eu tenha escrito, a poesia sempre esteve em mim.

Brindo com vocês esta fase nova em que ,finalmente, conheci a tranqüilidade. Se eu tinha esquecido desta frase, hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma.
Química boa é quando, mesmo de longe, você escuta a vontade gemer.


Vem cá, vem, devora essa minha mania de querer te engolir.
Quero você num prato fundo e bem fundo.
Quero você no vinho. Quero você em mim.
Só aceito seu lado de fora se for por dentro.
Quero te respirar
...
Você é o tormento que me acalma.
Um vício que nunca se satisfaz porque eu nego a dependência.
Tenho duas opções:

PRIMEIRA:

Quero que você me experimente e me repita até enjoar.
E que não mate minha vontade, quero que realimente.
Toda vez que eu falo que é a última vez que quero você é sempre a primeira.
Porque você é o vício mais enlouquecedor que eu tenho.
Eu quero ter uma overdose de você.
E ainda assim sobreviver pro meu vício continuar insatisfeito.

SEGUNDA:


Eu vou parcelar minha vontade pra você não matar num só dia.
Quero que satisfaça minha insatisfação pra te repetir em doses homeopáticas.
Quero você no conta gotas.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que faça questão de te ver todos os dias. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suada. Um hom...em que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quão sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga: É ELA!


"Sou dona das minhas certezas e dos meus medos.
Cheia dos desejos e das culpas.
Cheia de amor pra dar e prontinha pra receber.
Não quero mais amor pequeno. Amor miudinho não. Ah não!!
Agora quero uma uma relação corajosa, sem adiamentos e fingimentos.
... Quero também o beijo quente, a conversa fiada, a lua pra inspirar.
Tudo encaixando.
Agora que você entrou na minha vida, fica mais por aqui."
...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012









‎"Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma."