Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Virtue&Moir/ "One Moment More"

‎"Eu nunca fui uma moça bem-comportada. Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. (...) Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçand...o as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar.... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou."


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

‎"Não me diga que será para sempre, só me diga que será VERDADEIRO"
Aprendi que meninas boazinhas colecionavam elogios e presentes.
Eu colecionava bolinhas de gude e cicatrizes.
Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de fadas
Eu já beijei príncipe que virou sapo, construí castelos para morar sozinha,
despedi a fada madrinha, escolhi viver com o "lobo",
... ouvi várias histórias mas resolvi escrever a minha.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sou uma mulher-exclamação. Sou autodidata na finesse. O que a vida não me deu, eu comprei.

CHUVA DE NOVEMBRO



Quando eu olho nos seus olhos
Eu posso ver um amor reprimido
Mas, querida, quando te abraço
Você não sabe que eu sinto o mesmo?
... Pois nada dura para sempre
E ambos sabemos que corações podem mudar
Nós estivemos nisso por um longo tempo
Só tentando matar a dor
Pois amantes sempre vêm,
e amantes sempre vão
E ninguém realmente tem certeza
de quem está se deixando ir hoje
Indo embora

Se nós pudéssemos ganhar o tempo para deixar tudo na linha
Eu poderia descansar minha cabeça
Apenas sabendo que você é minha, toda minha
Portanto, se você quer me amar
Então, querida, não reprima-se
Ou eu acabarei caminhando na fria chuva de novembro
Você precisa de um tempo... pra você?
Você precisou de um tempo... sozinha?
Todos precisam de um tempo... para si

Eu sei que é difícil manter aberto o coração
Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar
Mas se você pudesse curar um coração partido
Não haveria tempo para te encantar
Às vezes eu preciso de um tempo... pra mim
Às vezes eu preciso de um tempo... sozinho
Quando seus medos baixarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar

Quando não houver ninguém para culpar
Então, deixa pra lá a escuridão
Nós ainda podemos achar um caminho
Pois nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro
Todos precisam de alguém
Você não é a única!


("November Rain"é uma canção pelo americano de hard rock da banda Guns N 'Roses, escrita pelo vocalista Axl Rose e lançada como single em junho de 1992)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

QUERIA TER LHE CONHECIDO ANTES...

Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos...

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.
Sou irritável e piro facilmente.
Também sou muito calma e perdôo logo.
Não esqueço nunca.
Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

Clarice Lispector

domingo, 13 de novembro de 2011

VIVER SEM TI - LINDA MUSICA

EU QUERO SO VOCE

JORGE E MATEUS, adoro

Perdi o sono bem cedo e comecei ouvir Legião Urbana, e ao ouvir 'fez casa nos meus braços' lembrei de você. Do quanto quero me perder nos seus braços, do quanto você me faz bem e do quanto eu preciso de você.
Lembro das inúmeras vezes que eu quis te odiar, que eu tentei ignorar o sentimento que teimava em bater na porta e dizer: 'ei já tô aqui, aceita', das vezes que não sabia como lidar com teu jeito, com tuas ausências, quando no fundo eu só sabia que te queria pra mim, de um jeito ou de outro.
E é um gostar tão de verdade, tão bonito, que seria um pecado não ser aproveitado.
Acho fascinante cada dia descobrir coisas diferentes em você, rir do teu jeito, me desmanchar com as coisas lindas que você me fala em momentos tão nossos, acreditar na gente mesmo com tanta coisa torcendo contra, te mostrar que você é incrivelmente especial, que te gosto assim, do jeito que você é, que adoro as palavras novas que você trouxe pra minha vida, que adoro te encher de mimo, que adoro trocar SMS de madrugada com você, que adoro tua barba, tua voz, teu modo de me fazer perder a compostura, o jeito, o juízo, teu jeito discreto de ter ciume, tua dificuldade em lidar com meus exageros, de me abraçar pelos meus medos...
Você me faz ser melhor, aprendi muita coisa contigo, aprendi que pensar antes de falar é até saudável, que preciso controlar minha vontade de jogar uma granada em qualquer mulher que fala com você, aprendi a beber mais água, a sorrir mais [porque você diz que adora meu sorriso], a não fazer joguinhos [você odeia] e também estou aprendendo que seres humanos são incansavelmente estranhos.
O sol tá com preguiça de nascer, tô aqui na minha cama entre livros, café, músicas, tô aqui escrevendo pra você, porque sonhei com você, porque sei que agora você tá dormindo, porque eu queria estar ai contigo, queria estar grudada em ti, porque assim muita coisa ia fazer sentido... olho pra tua foto aqui na tela e sorrio e até custo acreditar que você me quer na sua vida.
E logo, logo, vou ter seu bom dia assim, no meu ouvido, suas mãos tocando o que já é seu... e entre lágrimas, suspiros e gemidos vamos consumar aquilo que ainda não sabemos que nome tem, mas como diz nossa música, pode ser amor... Independente do nome, pessoas passam a vida toda buscando sentir isso, buscando essa reciprocidade. Para as melhores coisas da vida, falta explicação. E sobra sentir.
Enfim, amor, sinta-se abraçado pelas letras dessa menina que não tem feito outra coisa se não te querer. [e xiuuuu nem me venha com 'eu não sou tudo isso, é exagero']
Que mal tem ser exagerada quando é pra ser feliz? Acho que nenhum.
Com o tempo...

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

William Shakespeare