"Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do tempo. O resultado fatal de eu viver é o ato de escrever. Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá ás vezes taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigosa. Me deram um monte e me alienaram de mim. "
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Se a vida fosse um sonhoEu gostaria de jamais acordar.Se a vida fosse uma cançãoGostaria jamais deixar de ouvi-la.Se a vida fosse uma florGostaria que sua beleza e perfume não morressem.Se a vida fosse um desejoO desejo seria da eternidade...Mas a vida é um caminhoSem sonhos,Sem canções,Sem flores,Sem desejos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário