Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…



♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

domingo, 8 de janeiro de 2012



É surreal minha necessidade do seu toque. Passo noites em claro olhando para os lados te imaginando ali, junto a mim, em minha cama, nossa cama. Eu só precisaria da sua companhia para uma boa noite de sono. Poderia dormir mais tranquila, sabendo que está seguro, em minhas mãos. Tudo começou tão ingenuo, tão comum. Porém as coisas, de alguma maneira, fugiram ao meu controle. Tudo cresceu de repente..., perdi as rédias, quando vi, já não conseguia parar de pensar em você, imaginar situações ao seu lado. Quando percebi, já era amor. Admito, foi algo inesperado, mas foi exatamente o necessário. É disso que preciso, de carinho, do seu carinho. Preciso escutar sua voz antes de ir dormir, e assim que acordar, preciso beijar sua boca sempre que a minha estiver pedindo, eu preciso de você.

Um comentário:

  1. Acho que pra mim não foi inesperado, pois vi sua foto e senti que você era especial. Fiquei triste ao descobrir que você morava longe, porém o nosso amor superou a distância. O inesperado é saber que não consigo deixar de pensar em você um segundo que seja, pois cada segundo sem conversar contigo é uma eternidade. Te amo muito. bjo bjo bjo

    ResponderExcluir