Quando te encontrei, algo imenso aconteceu dentro de mim. Cultivaste esse sentimento com teus gestos, com teu olhar, com tua simpatia, e mais, com o simples fato de existir. Amar você me faz bem, faz sentir-me viva, disposta a enfrentar a vida com toda força que esse amor me dá; me faz acreditar que nossos sonhos vão se realizar; me faz encarar a vida de outra forma. Não complique as coisas meu amor, deixa-me "simplesmente te amar"."Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do tempo. O resultado fatal de eu viver é o ato de escrever. Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá ás vezes taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigosa. Me deram um monte e me alienaram de mim. "
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Quando te encontrei, algo imenso aconteceu dentro de mim. Cultivaste esse sentimento com teus gestos, com teu olhar, com tua simpatia, e mais, com o simples fato de existir. Amar você me faz bem, faz sentir-me viva, disposta a enfrentar a vida com toda força que esse amor me dá; me faz acreditar que nossos sonhos vão se realizar; me faz encarar a vida de outra forma. Não complique as coisas meu amor, deixa-me "simplesmente te amar".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me ame, pois te amo mais a cada dia.
ResponderExcluir