Aprendi que meninas boazinhas colecionavam elogios e presentes. Eu colecionava
bolinhas de gude e cicatrizes. Hoje, enquanto algumas esperam viver um conto de
fadas, eu já beijei príncipe que virou sapo, construí castelos para morar
sozinha, despedi a fada madrinha, escolhi viver com o “lobo”, ouvi várias
histórias mas resolvi escrever a minha.
"Eu escrevo para nada e para ninguém. Se alguém me ler será por conta própria e auto-risco. Eu não faço literatura: eu apenas vivo ao correr do tempo. O resultado fatal de eu viver é o ato de escrever. Há tantos anos me perdi de vista que hesito em procurar me encontrar. Estou com medo de começar. Existir me dá ás vezes taquicardia. Eu tenho tanto medo de ser eu. Sou tão perigosa. Me deram um monte e me alienaram de mim. "
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com
Todo mundo muda. Até um lobo mau fica bonzinho quando acha a chapeuzinho certa. Suas experiências concerteza ti tornam mais sabia na vida. Amo muito você é acredite no seu 'lobo' porque você irá conseguir com ele o que quiser. Basta querer e perseverar.
ResponderExcluirTe amo bjos